Polícia

Carlinhos Maia agradece apoio de fãs nas redes sociais um dia após repercussão de video do furto

Thayla Paiva* | 06/06/22 - 08h50
Carlinhos Maia | Foto: Reprodução

Na noite desse domingo (06), o trecho do vídeo divulgado do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia mostra o momento em que o casal invade o prédio para entrar no imóvel do influenciador alagoano. As imagens com grande repercussão nacional são do circuito interno de segurança do condomínio. Horas após, Carlinhos voltou as redes sociais para lamentar o ocorrido e agradecer o apoio dos fãs.

O influenciador também comentou que acredita em um final feliz, mas disse que está abalado com o crime. “Eu sou um entusiasta de pessoas e gosto muito de gente, mas isso tá diminuindo tanto e isso é o que mais me dói, principalmente porque meu aniversário é agora dia 12”.

O alagoano contou ainda que confia no trabalho e na investigação policial. “Espero que tenha um final feliz, mas se não tiver, que o senhor resolva e que os ventos levem para longe de mim.” disse.

Veja videos:

De acordo com a polícia alagoana, existem pontos cegos no posicionamento das câmeras. O crime segue em investigação e uma coletiva de imprensa com os delegados foi marcada para esta segunda-feira, em Maceió.

*Estagiária sob supervisão da editoria