Gente Famosa

Carlinhos Maia é atacado por mulher e ouve xingamentos na orla de Maceió; vídeo

TNH1 com Contigo! | 08/01/22 - 07h35

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão nessa sexta-feira, 07, após ser agredido por uma mulher que disse ser sua fã, na orla de Maceió. Tudo aconteceu quando ele estava dando atenção para os fãs à beira-mar, em Ponta Verde, o que já havia provocado tumulto com a aglomeração de pessoas em volta do artista.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, a mulher aparece alterada e com uma lata de bebida nas mãos. Ela avança e tenta agredi-lo, mas só consegue segurar uma das orelhas do influenciador. Assista abaixo.

Em seu perfil, Carlinhos conta que a mulher começou a confusão após chamá-lo de ridículo e alegar que ele nunca tirou uma foto com ela. Ele ainda diz que não deixou as ofensas passarem e rebateu: "Eu disse: 'Você sabe o que você é, feia'", contou ele.

"Acha que a gente é brinquedo. Que pode chegar, apontar o dedo na minha cara e pedir qualquer coisa. É besta?", disse ele, se referindo aos abusos de alguns seguidores. O influenciador ainda disse que gritou com a mulher e que se sentiu bem: "Gritei. Foi bom, porque a gente escuta tanta coisa todos os dias".

Em seguida, Carlinhos conta que resolveu contratar seguranças mulheres para que 'resolva' esses problemas quando ocorrer já que ele não pode: "Mulheres mande currículo para minha produção. [Quero] contratar essa grandona mesmo".