Interior

Carreta capota e bombeiros resgatam vítima após quatro horas de trabalho

Da redação | 24/10/21 - 17h16
Corpo de Bombeiros foi acionado para acidentes em três cidades do interior nesse final de semana | Ascom CBM-AL

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para três graves acidentes registrados entre esse sábado (23) e as primeiras horas deste domingo (24), no interior do estado. Um deles envolveu uma carreta que capotou, na madrugada deste domingo, em trecho da rodovia SE-303, na divisa entre os municípios de Piranhas (AL) e Canindé do São Francisco (SE), onde o condutor ficou preso às ferragens após o veículo capotar.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Sergipe, os seis socorristas que estiveram no local do acidente levaram quatro horas para concluir os trabalhos de desencarceramento para resgatar a vítima, socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade de saúde de Sergipe. Nome e estado de saúde da vítima não foram informados.

Ainda neste domingo, na AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, um outro capotamento também exigiu muito trabalho dos bombeiros, que empregaram duas viaturas para socorrer três vítimas, com idades entre 17 e 24 anos. Uma delas, segundo os socorristas, apresentava fratura exposta no pé. Todas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Já na noite desse sábado, uma colisão entre duas motos no Povoado Quandu, em Poço das Trincheiras, deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Não há informação sobre a identidade das vítimas, bem como sobre as circunstâncias do acidente.