Interior

Carreta e van batem na BR-423, uma pessoa morre e outras ficam feridas

TNH1 | 18/08/20 - 09h47
Ascom Bombeiros

Uma carreta e uma van bateram no quilômetro 94 da BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, e o acidente deixou uma mulher morta, na manhã desta terça-feira, 18. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a desencarceragem de duas vítimas que ficaram presas às ferragens,

De acordo com a assessoria da corporação, os bombeiros foram deslocados para o trecho da pista em três viaturas e encontraram duas vítimas encarceradas, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, dentro da van. O veículo, com o impacto, saiu da pista e parou num matagal. 

Ainda segundo os Bombeiros, o caminhão estava atravessado no meio da rodovia com a parte lateral da carroceria destruída. 

De acordo com o site Correio Notícia, a mulher que morreu no acidente foi identificada como Maria Janiele Mariano Leite, 25 anos, e estava viajando junto com um filho de seis anos e outros familiares na van, com placa de São Paulo. O veículo, por motivos desconhecidos, colidiu com a traseira do caminhão.

A criança sobreviveu e está com suspeita de fatura na coluna. Uma irmã de Maria Janiele também estava na van juntamente com filhos menores de idade e todos ficaram feridos. Ao menos seis pessoas precisaram de atendimento.