Interior

Carro bate em pedra, capota e acidente deixa dois mortos em Delmiro Gouveia

Eberth Lins | 30/06/20 - 09h01

O capotamento de um veículo terminou com dois homens mortos e um terceiro ferido no município Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, na noite dessa segunda-feira (29).

O acidente ocorreu na estrada de acesso ao Povoado Rabeca. De acordo com os Bombeiros, o carro colidiu em uma pedra e o motorista perdeu o controle, vindo a capotar.  Duas viaturas com seis militares do Corpo de Bombeiros foram empregadas na ocorrência.

As duas vítimas fatais ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram retirados pelos Bombeiros.

Já o terceiro homem foi atendido pelos militares no local e, em seguida, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O Samu também informou ao TNH1 que não localizou informações sobre o estado de saúde da vítima socorrida.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Os corpos das vítimas foram recolhidos e levados ao IML de Arapiraca.

Queda de moto

Também na noite de ontem (29), duas pessoas morreram, vítimas de queda de moto. O acidente ocorreu no município de São José da Laje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado no acesso à cidade e as vítimas já foram encontradas sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local.

A identidade e sexo das vítimas não foram divulgados.