Alagoas

Carro capota após ser atingido por outro veículo e duas pessoas morrem em São Miguel dos Campos 

Redação TNH1 | 01/03/20 - 13h30
Foto: Cortesia BPRv

Duas pessoas morreram após o veículo que estavam ser atingido por outro carro e capotar na AL-220, em São Miguel dos Campos. O acidente aconteceu, na noite desse sábado (29), nas proximidades da Usina Roçadinho.

As vítimas do acidente foram identificadas como Tatiana Cordeiro Soares dos Santos, de 40 anos, e José Givaldo Torquato da Silva. 

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o casal que ficou preso às ferragens do veículo. 

Tatiana dos Santos morreu ainda no local do acidente. Já José da Silva chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme o BPRv, o ocupantes do veículo Fiat Uno placas MVH-6448 seguiam sentido Barra de São Miguel por volta das 20 horas, quando foram atingidos na traseira pelo veículo amarok de placas QLC-7902. O condutor da amarok foi submetido ao exame etilômetro, que acusou ingestão de 0.07 mg/ de álcool. Ele foi autuado no local, mas passou mal e precisou ser socorrido, sendo levado para um hospital particular em seguida.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.