Trânsito

Carro capota e atropela jovem em frente a shopping, em Cruz das Almas

Redação TNH1 | 01/09/19 - 14h10
Cortesia

Um carro capotou e atingiu uma mulher que passava em frente a um shopping, na Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na manhã deste domingo (1º). Ela ficou gravemente ferida e uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para o resgate.

Segundo informações da assessoria da corporação, a vítima tem 23 anos e estava inconsciente no momento em que os militares chegaram ao local. Ela teve um afundamento de crânio, trauma no tórax e suspeita de fratura nos braços e nas pernas. Os bombeiros encaminharam a jovem para o Hospital de Urgência e Emergência. 

Testemunhas do acidente contaram que o condutor do veículo HB20 branco teria perdido o controle da direção e provocado o capotamento. A mulher caminhava pela calçada quando foi atropelada. 

Com o impacto, o carro ficou com as partes traseira, dianteira e lateral danificadas. O automóvel também destruiu parte da proteção colocada no estacionamento do shopping. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.