Trânsito

Carro capota em acidente com 5 veículos na Avenida Durval de Góes Monteiro

Redação do TNH1 | 14/10/19 - 10h14
Pajero ficou capotada na avenida. | Cortesia ao TNH1

Um acidente com cinco carros na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, terminou com um dos carros capotado na avenida. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).

Em uma das fotos encaminhadas ao TNH1, é possível ver que o carro que capotou apresenta pelo menos um dos pneus careca. 

Foto: Cortesia ao TNH1

De acordo com o que foi apurado pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, os passageiros do Volkswagen Gol, segundo carro a ser atingido no acidente, disseram que a Pajero estava em alta velocidade no momento do acidente. Um bebê, de apenas dois meses de idade estava no Fiat Uno, o primeiro carro a ser atingido no acidente. A criança estava com a mãe e um tio, a caminho do posto de saúde para vacinar. 

Um vídeo mostra que o trânsito ficou lento no local. Nas imagens, é possível ver dois carros que foram atingidos na traseira, o Uno e o Gol,  além do utilitário capotado na avenida. De acordo com testemunhas, também foram atingidos um Ford Ka e uma Renault Duster.

Assista aos vídeos:

A versão dos ocupantes do gol, ainda não foi confirmada pelas equipes da SMTT que foram acionadas para o local. A perícia deve ficar pronta em dez dias.

Equipe do Samu também foi acionada para o local. Dois homens, Daniel V. Linhares e José Bomfim Correia, foram encaminhados para o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde receberam atendimento. Um homem negou receber atendimento pela equipe de socorrista.

(Cortesia ao TNH1/Giovanna Santos)