Trânsito

Carro colide de frente com caminhão e motorista fica preso às ferragens

Dayane Laet | 01/02/20 - 09h33
Fiat Uno ficou destruído | Cortesia / BPRv

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (1), na AL 220, trecho que fica no povoado Genipapo, Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas. Um dos motoristas ficou gravemente ferido após ser retirado das ferragens.

De acordo com informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), testemunhas relataram que o motorista de um Fiat Uno cinza com placa de Alagoas invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido Limoeiro. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas do caminhão ficou espalhada pela ribanceira da rodovia.

O condutor do Uno, identificado como Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, foi levado em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, José Ferreira Camelo Primeiro, de 59 anos, também ficou ferido e foi levado para a mesma unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Guarnições do BPRv estiveram no local para ajudar com o tráfego de veículos. O estado de saúde dos motoristas será atualizado ainda neste sábado, pelo HEA.