Interior

Carro com bombeiro militar sofre acidente e deixa duas pessoas feridas em Feliz Deserto

Redação TNH1 | 25/07/22 - 17h56
Corpo de Bombeiros

Um militar do Corpo de Bombeiros sofreu um acidente de carro na tarde desta segunda-feira, 25, na rodovia AL-110, em Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. 

O Corpo de Bombeiros chegou a enviar viatura e quatro militares para a ocorrência, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passava pela região, fez o socorro. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas socorreu na tarde desta segunda-feira (25), vítimas de um capotamento na AL-110, na cidade de Feliz Deserto. Uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Penedo, que voltava de uma ocorrência na região, se deparou com a ocorrência e realizou o atendimento às vítimas. Entre as três vítimas, um homem identificado como Sargento Josenilton, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, não precisou de encaminhamento hospitalar.

Os outros pacientes foram encaminhadas para UPA Coruripe: Monique Dantas Freitas, de 33 anos, apresentando escoriações no braço direito; Sonia Maria Dantas, de 62 anos, apresentando um corte contuso na face", disse o Samu em nota.

Ainda não foi informado o que teria provocado o acidente.