Trânsito

Carro derruba poste e deixa trânsito lento na Avenida Leste Oeste

TNH1 com TV Pajuçara | 03/12/20 - 07h04
Reprodução/TV Pajuçara

Um carro derrubou um poste nas primeiras horas desta quinta-feira, 03, na Avenida Leste Oeste, em Maceió, e deixou o trânsito lento para quem se deslocava com veículo na direção Mangabeiras/Farol. O automóvel ficou com a parte frontal destruída, mas as primeiras informações são de que o condutor nada sofreu. 

Segundo o repórter Alan Garcia, do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o veículo Jetta, de cor preta, descia a via sentido Farol quando o motorista teria perdido o controle do volante e atingido em cheio o poste de energia elétrica. Os fios ficaram caídos na pista e uma equipe da Equatorial deve ser solicitada para os reparos necessários.

Ainda de acordo com o informações colhidas pela reportagem, o poste ficou pendurado, sendo sustentado por uma base de ferro, porém inclinado para o meio da avenida, com risco de queda. 

Os motoristas que passavam pela Leste Oeste precisaram ter atenção, pois o asfalto estava molhado por causa da chuva. Óleo do automóvel foi derramado no momento em que o guincho fazia a remoção.

A SMTT esteve no local controlar o fluxo de veículos.