Interior

Carro invade contramão, atropela duas pessoas e bate em outro veículo na AL-101 Norte

Redação TNH1 | 23/08/20 - 07h57 - Atualizado em 23/08/20 - 08h09
Cortesia BPRv

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da AL-101 Norte, em Porto de Pedras, e atropelou duas pessoas na noite desse sábado, 22. Após o acidente, o carro atingiu outro veículo que estava parado na pista.

De acordo com a Polícia Militar, os dois feridos, vítimas de atropelamento, foram identificados como Luís Eduardo Honorato da Silva e Alisson Bruno da Silva Nunes. Os motoristas dos dois carros nada sofreram.

Luís Eduardo e Alisson Bruno já haviam deixado o local quando os PMs chegaram. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados a uma unidade de saúde. O quadro clínico de ambos não foi informado.

Os levantamentos feitos pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apontaram que o condutor do carro Fox de cor preta saiu da faixa que estava por motivos desconhecidos e provocou o accidente. O outro veículo envolvido foi um Gol branco.

Após os procedimentos iniciais, os agentes permaneceram no local para acompanhar a remoção dos carros e para orientar outros condutores que passavam pela rodovia.