Trânsito

Carro pega fogo e assusta condutores e pedestres na Avenida Fernandes Lima; veja vídeos

TNH1 | 27/04/22 - 08h40
Cortesia

Um incêndio tomou conta de um carro, na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Fernandes Lima, em uma das pistas que tem como sentido o Centro da capital alagoana. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo. Não houve registro de feridos.

Veja vídeos:



De acordo o relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros, uma viatura com quatro militares foi deslocada ao trecho do incidente, próximo da passarela do Cepa, para que a equipe tentasse conter o incêndio e afastasse o risco de as chamas danificarem outros veículos. O carro, um Fiat Palio de cor preta, foi encontrado no meio da via e o trânsito foi bloqueado para evitar acidentes.

A reportagem da TV Pajuçara esteve na avenida e apurou que um idoso de 65 anos e um homem de 56 estavam dentro do Fiat Palio. Eles comentaram com os populares que residem na parte alta de Maceió e iam a uma consulta médica. O idoso, que era o motorista, estava nervoso e deixou o local antes da chegada da equipe de reportagem.

(Crédito: Willamis Tavares/TV Pajuçara)

Segundo relato do passageiro, o fogo teria iniciado rapidamente na parte frontal do carro e eles conseguiram deixar o automóvel com a ajuda da população, sem ferimentos. O incêndio ocorreu próximo a um ponto de ônibus, por isso havia uma grande movimentação de pessoas. 

Por volta de 9h30, o veículo já havia sido retirado da pista e os bombeiros faziam a lavagem do asfalto para posteriormente liberar o trecho para o fluxo de veículos. Antes disso, os condutores precisaram desviar o caminho pelo bairro Pinheiro.

Além dos bombeiros militares, uma equipe da SMTT esteve na Fernandes Lima para os procedimentos necessários.

(Crédito: Willamis Tavares/TV Pajuçara)