Alagoas

Carro sai de pista, capota em barranco e deixa feridos em Pilar

TNH1 | 13/08/19 - 09h56 - Atualizado em 13/08/19 - 13h58
Divulgação/Samu

Um capotamento deixou quatro pessoas feridas, na BR-101, em Pilar, próximo ao local conhecido como Trevo da Morte, na manhã desta terça (13). Elas são da mesma família e de Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista e caiu em um barranco. Inicialmente a corporação havia informado que três adultos e uma criança estavam no veículo, e dois dos passageiros ficaram presos às ferragens. Mas, no início desta tarde, o Samu confirmou que mais um adulto estava no automóvel. O menor de três anos estava na cadeirinha e não apresentou ferimentos. 

Uma das vítimas, a que ficou em estado mais grave, é uma mulher de 30 anos, com sangramento no ouvido, suspeita de traumatismo craniano e de fratura na região da pélvis (bacia). Ela foi conduzida para o HGE, em Maceió.

Três viaturas dos bombeiros e a aeronave Falcão 4, do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública foram acionados ao local para resgatar as vítimas e para conter qualquer possibilidade de incêndio, por conta do derramamento de óleo. Cordas foram usadas para retirar o carro da mata.