Polícia

Carro usado por suspeitos de assalto é recuperado com marcas de tiro, em Ponta Verde

Redação TNH1 | 13/08/20 - 07h32
Cortesia

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam, no fim da noite dessa quarta-feira (12), no bairro de Ponta Verde, um carro que teria sido abandonado por suspeitos de assalto e que estava com marcas de tiros. Aparelhos eletrônicos que teriam sido roubados pelos criminosos foram encontrados dentro do automóvel.

Segundo a polícia, o veículo foi deixado para trás na Rua Quintino Bocaiúva. Os agentes faziam rondas na região quando flagraram a situação e foram informados por populares que o carro foi utilizado por homens que tentaram assaltar um policial militar, que reagiu e atirou contra eles. Não há informações se os assaltantes foram baleados, já que conseguiram fugir.

Dentro do carro, os policiais encontraram um notebook e nove aparelhos celulares que teriam sido subtraídos em outra investida dos bandidos. Os produtos foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis, assim como o veículo.

Logo depois, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha conseguiu localizar o locatário do carro e possível envolvido na tentativa de assalto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para esclarecimentos.