Interior

Carros batem de frente e acidente deixa mortos e feridos na BR-104

Redação TNH1 | 11/11/19 - 15h22
Reprodução

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros de passeio no quilômetro 43 da rodovia BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, nesta segunda-feira, 11. De acordo com testemunhas, os veículos bateram de frente. 

As vítimas que sobreviveram foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Samu. Elas foram encaminhadas com vida a unidades de saúde para cuidados médicos.

De acordo com o Hospital São Vicente de Paula, uma pessoa deu entrada na unidade hospitar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Rafael dos Santos Felismino, de 23 anos. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que algumas pessoas ficaram presas às ferragens dos veículos depois do impacto. Um casal com um filho estava em um dos carros.

Os veículos eram um Uno de cor vermelha, com placa de Ibateguara, e um Corolla de cor vinho, com placa de União, que ficaram destruídos e chegaram a sair da pista. Um deles capotou. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local e controlaram o trânsito na região. O Grupamento Aéreo também esteve no local e fez o socorro da vítima que estava estado mais grave.

O HGE divulgou o nome das vítimas e o estado de saúde delas. Segundo a nota,  Cassia Carla Silva de Araújo, 28 anos, deu entrada na unidade às 15h04,  com politraumatismo. Seu estado de saúde é considerado grave. Tiago José da Silva, 30 anos, deu entrada na unidade às 15h12, com fratura na perna direita, escoriações  e está realizando exames de imagem. Se estado é estável. J. E. S. A , de 2 anos está realizaando exames de imagens e seu estado é estavel. A criança e o rapaz ainda estão fazendo raio X para saber se ainda tem fraturas