Alagoas

Carros levados a leilão pela PF podem ser visitados na próxima semana

Patrimônio estará disponível para visitação na sede da instituição, no bairro de Jaraguá, em Maceió

17/04/18 - 11h15
Reprodução / PF-AL

A Superintendência da Polícia Federal em Alagoas informou que os carros e equipamentos que vão a leilão no próximo dia 25 de abril poderão ser visitados no pátio da instituição, no bairro de Jaraguá, em Maceió, nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 08:30 às 17:00 horas. A sede da PF fica na Avenida Walter Ananias, nº 705.

Ao todo, serão leiloados 23 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Ford Focus, GM Astra, diversos equipamentos de informática, mobiliários, cartuchos de tonner para reciclagem, aparelhos de musculação, tubos de cobre, cilindros de gás, aparelhos de infravermelho, entre outros.

O leilão vai ocorrer no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas, e está previsto para começar às 9h. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Federal, a iniciativa é uma forma de captar investimentos para reaparelhamento da corporação.

O edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail crl.al@dpf.gov.br, e, também, através do telefone (82) 3216-6754.