Trânsito

Carros se envolvem em acidente no bairro do Farol, um deles capota e atinge ciclista

TNH1 | 30/12/21 - 12h53
Acidente aconteceu em um cruzamento da Rua Professor Guedes de Miranda | Foto: Cortesia ao TNH1

Uma batida entre dois veículos terminou em capotamento no bairro do Farol. Com o acidente, um ciclista também ficou ferido no final da manhã desta quinta-feira, 30. A colisão aconteceu em um cruzamento da Rua Professor Guedes de Miranda, via de acesso à Fernandes Lima, um dos principais corredores de transportes da capital.

Os veículos, um Mobi de cor preta e um Sandero de cor prata, bateram no acesso à Fernandes Lima, quando o Mobi capotou e atingiu o ciclista. Os motoristas dos carros passam bem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e socorreu o ciclista, um homem de 32 anos, identificado como Anderson Amorim Cariolando da Silva, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. De acordo com nota enviada pelo Samu, Anderson estava com dores na cervical e sangramento na cabeça. Não se sabe o estado de saúde dele.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local para os procedimentos cabíveis.