Mundo

Casal com mais de 400kg fará cirurgia para conseguir fazer sexo

02/12/15 - 10h19

Casal com mais de 400kg fará cirurgia para conseguir fazer sexo (Crédito: R7)

Casal com mais de 400kg fará cirurgia para conseguir fazer sexo (Crédito: R7)

Um casal chinês, que juntos pesam mais de 400kg, terá de passar por cirurgia de redução de estômago para conseguir fazer sexo. A obesidade não permite que eles consigam um contato tão próximo entre eles. As informações são do site DailyStar.

O marido, Lin Yue, e a mulher, Deng Yang, ambos de 30 anos, afirmam que o sobrepeso sempre foi um problema na relação do casal.

Deng teve até dificuldade para encontrar um vestido de casamento que coubesse em seu corpo, e depois eles não conseguiram consumar o casamento, conta o marido.

— Nossos estômagos são tão grandes que qualquer aproximação física é impossível. Juntos, eles decidiram passar pela cirurgia bariátrica para realizar o sonho de ter um filho.

— Tudo o que mais queremos é ter um filho nosso. E nosso corpo está atrapalhando isso. Todo o esforço do mundo é válido para fazer isso virar realidade.

Antes da cirurgia, o casal viajará para uma clínica em outra cidade chinesa, especializada em perda rápida de peso. — Precisamos perder peso para entrar para a cirurgia.

 



Fonte: R7