Trânsito

Casal com moto roubada fica ferido após acidente no Benedito Bentes

TNH1 | 01/12/20 - 08h31 - Atualizado em 01/12/20 - 08h44
Cortesia/BPRv

Um acidente entre van e motocicleta deixou um casal ferido na noite dessa segunda-feira, 30, no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Segundo a polícia, o homem e a mulher estavam na moto com queixa de roubo/furto e, após o atendimento médico, eles foram encaminhados para a delegacia.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) afirmou que a colisão aconteceu num trecho da AL-105, próximo a um supermercado. Testemunhas passaram aos agentes que a moto, de modelo Dafra/Riva 150, conduzida por R. L. S., de 40 anos, fez uma ultrapassagem mal sucedida e atingiu a van Mercedes-Benz Sprinter, que vinha no sentido contrário.

A moto, que ficou caída no chão, foi recolhida pelos policiais e levada para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe se o casal teve envolvimento com o roubo do veículo ou vai responder por receptação.

R. L. S. e a passageira da moto, M.M. S.L., de 19 anos, foram transportados por uma ambulância do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), para cuidar das escoriações.

Eles já receberam alta médica e foram acompanhados pela polícia até a Central de Flagrantes.