Polícia

Casal é preso pela PRF por crime de apropriação indébita, em Rio Largo

TNH1 com Ascom PRF | 20/05/20 - 10h35
Ascom PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram mais um veículo e prenderam um casal por crime de apropriação indébita, nessa terça-feira (19). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 77 da BR-101, município de Rio Largo/AL.

A polícia informou que havia dado ordem de parada ao veículo Gol, de cor preta, com dois ocupantes. Durante a verificação pessoal e veicular, foi constatado que o carro possuía um registro de apropriação indébita emitido em dezembro de 2018, no estado de Pernambuco.

De acordo com informações dos sistemas, outro indivíduo havia locado o Gol em 17 de dezembro daquele ano, porém não o devolveu no fim do prazo. Questionados, a condutora e o passageiro alegaram que o veículo pertenceria a um amigo, porém não souberam falar seu nome. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por crime de apropriação indébita, como previsto no artigo 168 do Código Penal.