Nordeste

Casal encontra moeda de R$ 1 em bolinho de acarajé, em Salvador

Istoé | 14/10/21 - 11h55
Reprodução / Instagram

Um casal encontrou uma moeda de R$ 1 em um bolinho de acarajé comprado em Salvador. O engenheiro Pedro Sabóia Ribeiro de Souza, de 31 anos, divulgou a imagem do ocorrido nas redes sociais e contou detalhes sobre a história.

Pedro relatou que, no final da tarde de terça-feira (12), pediu uma porção de acarajé tipo bolinho. Mas encontrou uma surpresa na comida.

“Quando já estávamos pela metade da porção, vem a surpresa, tinha dinheiro na comida! Aliás, dinheiro não, uma moeda de um real, daquelas bem ‘grandona’ e cintilante. Na verdade, a moeda estava integrada ao bolinho, fazia parte do alimento, parecendo que tinha sido estrategicamente posicionada para dar um charme ao prato, padrão raio gourmetizador. A resenha foi imediata. Teve gente que disse que era cashback, lembrança de dia das crianças, sinal dos céus, mentira, o escambau. Quando Soteropobretano largou um “Meu Deus”, ficou claro que essa experiência tinha de ser compartilhada com os mais chegados. E está aí a foto para vocês. Isso que eu chamo de valorizar a experiência do cliente”, brincou Pedro.

O casal não reclamou com a dona, para evitar constragimento, e também não divulgou o nome do restaurante, para não prejudicar as vendas.

Bem humorados, os dois apenas guardaram a moeda como recordação. “Nos rendeu boas risadas, vida que segue”, disse Pedro.