Nordeste

Casal joga carro contra lagoa e é preso com mais de 200 tabletes de maconha

Agora RN | 20/08/19 - 15h13
Cortesia

Um casal foi preso na noite da última segunda-feira, 19, após ser pego com mais de 200 tabletes de maconha em seu carro, no município de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo perdeu o controle e mergulhou o automóvel em uma lagoa.

O Pelotão Destacado do 3º Batalhão de Polícia Militar do município de Monte Alegre foi informado, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que um carro, de modelo Corsa Sedan, estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seguia em direção à cidade.

A PM, após intensificar o patrulhamento pelo centro, deparou-se com o veículo suspeito em alta velocidade e deu início a uma perseguição em conjunto com a viatura da PRF.

Já no bairro da Barrenta, também em Monte Alegre, o condutor perdeu o controle do carro, que foi atirado nas águas Lagoa da Barrenta.

Policiais que estavam no local prestaram socorro e retiraram do veículo submerso um homem e uma mulher, identificados como Jonas Marques de Souza e Carla Rosália Cavalcanti Agostinho.

Ao retirar o automóvel da lagoa, policiais encontraram uma quantidade equivalente a 232 tabletes de maconha. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrantes Zona Sul da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante de delito.