Alagoas

Casal que mantinha pousada para familiares de detentos é preso no Agreste

28/01/17 - 09h46 - Atualizado em 28/01/17 - 11h13
Cortesia / SSP

Uma operação integrada, da Segurança Pública, na manhã deste sábado (27), na cidade de Craibas, Agreste de Alagoas, culminou na prisão de um casal e apreensão de aparelhos celulares, droga e dinheiro em espécie. A polícia também encontrou fitas adesivas e boa quantidade de papel seda, propício para embrulhar maconha. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Valdiran dos Santos Gomes, de 36 anos , e Maria Juliana dos Santos, 44,  foram autuados por furto de energia. O casal possui duas residências em frente ao presídio, local que serve de pousada para familiares de presos. Os entorpecentes apreendidos estavam ao redor das ‘pousadas’ e também em duas barracas em frente ao presídio. 

Ao todo os agentes da Segurança localizaram 12 aparelhos celulares, quase meio quilo de maconha, "‘bombinhas’ prontas para a venda e consumo, dezenas de papéis de seda e fitas adesivas para embalagem da droga.

A operação foi da Gerencia de Polícia Judiciária III, com a 4ª DRP, o 3º BPM,  54º DP,  Delegacia de Craíbas e Delegacia de Homicídios d Agreste.