Trânsito

Casal sofre acidente, cai na rodovia e morre atropelado por carro

Dayane Laet | 18/07/19 - 08h44
Acidente deixou dois mortos perto da Praia do Gunga | Cortesia / BPRv

Duas pessoas morreram atropeladas após a moto em que estavam colidirem com outra na AL-101 Sul, no litoral alagoano. A colisão aconteceu próximo ao trevo de acesso à Praia do Gunga, município de Barra de São Miguel, na noite dessa quarta-feira (17).

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, as vítimas – Ivanildo dos Santos Silva, de 32 anos, e Lidiane Conceição dos Santos, 27 – estavam em uma Honda CG 150, preta, quando colidiram com outra moto e caíram na pista. Eles foram atropelados por um carro de passeio que não conseguiu desviar. O modelo e placa do carro não foram registrados por testemunhas.

Ivanildo morreu ainda no local e Lidiane foi socorrida pelo Samu ainda com vida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Segundo pessoas que conheciam as vítimas, elas eram casadas e moravam no bairro Welligton Torres, em São Miguel dos Campos.