Polícia

Casal suspeito de tráfico é flagrado com drogas em veículo, na BR-316

TNH1 com Ascom PRF | 23/07/20 - 09h53
Cortesia/PRF

Duas pessoas foram presas por crime de associação e tráfico de drogas, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), realizada ontem (22).

Os suspeitos transportavam cerca de 500g de entorpecentes, celulares e dinheiro em espécie quando foram abordados pelas equipes, no km 182 da BR-316, no município de Belém.

Após trabalho de inteligência e troca de informações, os policiais abordaram um Chevrolet/Cobalt, de cor prata e com dois ocupantes, do qual suspeitavam realizar o transporte de drogas.

Durante a verificação pessoal, os agentes perceberam que os indivíduos estavam bastante nervosos e quando questionados sobre o motivo da viagem, o condutor informou que a passageira o havia chamado para levá-la à casa de uma amiga em Maceió, tendo como destino final o município de Palmeira dos Índios. 

Desconfiados, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram – dentro de uma mochila cor de rosa – 183g de maconha, 149g de crack e mais 126g de cocaína. Também foram encontradas embalagens plásticas para geladinho, que provavelmente seriam utilizadas para empacotar os entorpecentes. Além disso, os indivíduos estavam em posse de dois celulares com três chips e uma quantia de R$ 244,25 em dinheiro trocado.

A passageira assumiu a propriedade das drogas e informou que havia comprado elas em Maceió para serem revendidas em Palmeira dos Índios. Eles foram presos e encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis.