Polícia

Casal tem casa invadida, reage e é esfaqueado por homem em Rio Largo

Redação TNH1 | 17/10/20 - 09h46
Carla Cleto / Agência Alagoas

Um casal foi esfaqueado dentro da própria residência, na noite dessa sexta-feira (16), depois de reagir quando um homem invadiu a casa com uma espingarda calibre 12. O caso aconteceu em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.  

Segundo o relato de uma das vítimas para a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa com a arma, mas as vítimas reagiram e entraram em luta corporal. O suspeito foi desarmado, mas sacou uma faca escondida na cintura e esfaqueou a mulher, de 28 anos, no abdômen e o homem, de 32 anos, no braço. 

O suspeito fugiu do local em seguida e o casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Um vizinho das vítimas recolheu a espingarda e entregou aos policiais que foram até a residência. A arma foi levada para a Central de Flagrantes, no Farol. 

O crime foi classificado no relatório da PM como tentativa de homicídio, não foi especificado se era uma tentativa de assalto. A polícia vai investigar o caso.