Polícia

Casal tem residência invadida e é alvo de tiros de criminosos; homem morre

Redação TNH1 | 06/08/20 - 07h00
Arquivo

Um casal teve a casa invadida e sofreu ataque a tiros na noite dessa quarta-feira, 05, no município de Barra de Santo Antônio, a 37 quilômetros de Maceió. O homem morreu no imóvel e a mulher sobreviveu após ser socorrida por um popular. Os suspeitos fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local numa motocicleta preta, mesmo veículo usado para a fuga, e violaram a casa para chegar ao casal. Os suspeitos dispararam diversas vezes contra Romildo da Silva, de 49 anos, que morreu na hora. Ele foi atingido no rosto, no tronco e nas pernas. 

A mulher dele, de 51 anos, foi baleada no braço esquerdo, sendo levada ao hospital do município para cuidar do ferimento. Após recuperação, ela deve prestar depoimento à Polícia Civil para passar mais informações sobre a dinâmica do crime e a possível identificação da dupla.

Os agentes da Polícia Civil compareceram na residência para fazer os primeiros levantamentos e o homicídio deve ser investigado. Até o momento, a motivação e a autoria seguem desconhecidas.

O IML e o IC também foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.