Gente Famosa

"Casei, gente!": Joelma surpreende com foto de noiva e beijo

O empresário Ewerton Martin está sendo apontado como affair da cantora, contracena com ela em clipe de "Sim", música do projeto "Isso é Calypso".

Dol | 23/09/21 - 17h52
Instagram

A cantora Joelma Mendes surpreendeu os fãs e seguidores essa semana com a notícia de que já encontrou um novo amor. O dono do coração da loira supostamente seria o fazendeiro, Ewerton Martin. Agora a beldade foi novamente notícia na mídia ao surgir com o bonitão trocando carícias em um clipe novo da cantora, vestida de noiva e dizendo "sim" para ele.

Lançado nesta quinta-feira (23), o clipe de "Sim", música que integra o novo projeto "Isso é Calypso", trás uma surpresinha para os fãs: Ewerton contracena com Joelma, aumentando ainda mais os rumores de affair entre os dois. Na produção, a cantora troca carinhos com o fazendeiro, e em uma das cenas, ele chega a dar um cheiro no 'cangote' da loira e um beijo. Confira o clipe:

Joelma e Ewerton se conhecem há pouco tempo e foram apresentados por amigos. O fazendeiro tem a aprovação dos fãs da cantora, já que ela está solteira há três anos e teve uma separação bastante conturbada com o guitarrista Ximbinha.

Nas redes sociais, as cantora fez uma publicação em referência ao clipe, com a foto vestida de noiva enquanto beija Ewerton. A publicação viralizaou nas redes sociais. O colunista Léo Dias chegou a compartilhar a foto, noticiando o lançamento do clipe. "Casei, gente! Sim!", comentou a cantora na publicação do jornalista.