Maceió

Caso Maria Clara: polícia realiza buscas para localizar criança

Teresa Cristina | 21/07/21 - 16h04
Cortesia

A polícia segue nas buscas para encontrar a menina Maria Clara Gomes da Silva, de 5 anos, desaparecida na última segunda-feira (19), no bairro do Vergel do Lago.

“Ontem eu estive pessoalmente na casa da família e estou acompanhando o caso de perto. Estamos empenhados em encontrar a Maria Clara”, disse Alfredo Gaspar, secretário estadual de Segurança Pública, ao TNH1.

Ainda segundo Alfredo Gaspar, o helicóptero da Segurança Pública tem sido utilizado nas buscas pela criança. “Ontem, foram feitos sobrevoos pela região onde ela mora na tentativa de localizá-la”, acrescentou.

Na manhã desta quarta-feira (21), a mãe da menina, que já tinha sido ouvida pelo delegado Nivaldo Aleixo, voltou a prestar depoimento, desta vez para a delegada Adriana Gusmão, da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, que assumiu as investigações. Uma vizinha da criança também foi ouvida. 

Maria Clara desapareceu depois que saiu de casa para brincar na casa de uma amiga na Favela da Quadra 12, no bairro do Vergel.