Caso Sandra: polícia procura corpo da adolescente em cemitério de Viçosa

Publicado em 28/11/2019, às 16h39
Imagem Caso Sandra: polícia procura corpo da adolescente em cemitério de Viçosa

Por Redação TNH1

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa fizeram buscas nessa quarta-feira no cemitério do povoado Pedra Redonda, em Viçosa, com o objetivo de localizar o corpo
da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, desaparecida há mais de quatro meses, após sair de casa

O principal suspeito do desaparecimento é José Taciano da Silva, de 38 anos. Ele está preso por estuprar e engravidar a irmã de Sandra, de 12 anos. A mãe das adolescentes também é suspeita, já que mantinha, segundo a polícia, um caso amoroso com Taciano e possivelmente sabia dos estupros sofridos pela filha.

Policiais suspeitavam de que o corpo da adolescente pudesse estar enterrado em cova rasa no cemitério do povoado onde o caso aconteceu. Familiares de José Taciano da Silva trabalham no cemitério e ele costumava ajudar no sepultamento dos corpos.

“Por isso fomos ao local para tentar encontrar algum vestígio que pudesse indicar onde o corpo da Sandra está, mas não conseguimos localizar”, explicou o chefe de expediente do Cisp de Viçosa, Rosalvo Casado. Ainda segundo ele, além do cemitério a polícia deve fazer buscas em uma mata onde Taciano ia tirar lenha na companhia da mãe e das meninas, e um terreno de propriedade do suspeito, de mais ou menos um hectare.

Gostou? Compartilhe