Polícia

Família pede ajuda para localizar adolescente desaparecida há 15 dias

Dayane Laet | 01/08/19 - 09h25
Sandra tem 15 anos e está desaparecida desde o dia 17 de julho | Reprodução / Arquivo Pessoal

Parentes da menina Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, estão desesperados para tentar localizar a adolescente, desaparecida desde a tarde do dia 17 de julho, após sair de casa, em um sítio na cidade de Viçosa, interior de Alagoas.

A tia da garota, Vera Lúcia, contou ao TNH1 que no dia em que desapareceu, Sandra foi à escola normalmente e voltou para o sítio, onde conversou com o pai. “Quando o pai saiu para voltar ao trabalho, ela ainda estava em casa”, contou Vera Lúcia. “Ela desapareceu logo em seguida, levando apenas a roupa do corpo e o celular, que já está dando desligado há dias”, relatou.

Muito conhecida na Escola Professor Orlando Lins, em Mar Vermelho, onde cursa o oitavo ano, Sandra é considerada uma garota calma e muito simples. Todas as roupas e calçados da jovem ficaram em casa, onde ele vive com os pais e duas irmãs menores.

Ao perceber que a garota não voltava, e sem conseguir contato pelo telefone, a família esteve no Cisp de Viçosa no dia 19 de julho, onde registrou o desaparecimento. Desde então, uma campanha começou nas redes sociais na tentativa de localizá-la. Os pais da menina estão em choque e seguem sob cuidados médicos.

A polícia também realiza buscas e investiga o desaparecimento, mas até o momento, nenhuma notícia do paredeiro da menina chegou até as autoridades. A família pede que qualquer notícia que aponte o paradeiro de Sandra seja repassado pelo telefone 181, ou para o telefone da tia Vera Lúcia 9.9663-8516.

Sandra está desaparecida / Arquivo Pessoal