Futebol

Cassiano é apresentado pelo CSA e prevê boa disputa e parceria com Patrick Fabiano

Paulo Victor Malta | 13/02/19 - 19h00
Atacante Cassiano foi apresentado nesta tarde | Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

Seguindo a logística de apresentar os novos reforços nesta semana, o CSA escolheu nesta quarta-feira (13) o atacante Cassiano para apresentação oficial. No CT do Mutange, o jogador descreveu as próprias características e comentou sobre a disputa por posição com Patrick Fabiano. 

"Sou um jogador de velocidade. Posso jogar tanto pelo lado do campo como de centroavante. A minha origem é realmente pelo lado do campo, mas foi como centroavante que tive sucesso no Paysandu. Pretendo aqui dar o meu melhor e no que o professor precisar, vou estar à disposição para poder jogar em qualquer posição", discursou o novo reforço do CSA.

"O Patrick é um grande jogador. Como eu disse, não preciso tirar ele do time, a gente pode jogar juntos. Isso é importante para o clube, ter dois grandes jogadores brigando por posição. Isso deixa o CSA mais forte. Acredito que isso só tem a somar para o clube". 

Cassiano tem 29 anos, é natural de Porto Alegre e chega ao Azulão para reforçar o setor ofensivo. O atacante disputou 30 jogos pelo Paysandu em 2018 e marcou 20 gols, sendo seis na Série B do Campeonato Brasileiro.