Futebol

Cassiano fala da expectativa para temporada no CSA: "Gols e grandes atuações"

Redação TNH1 | 21/02/19 - 19h30
Cassiano na apresentação oficial pelo CSA | Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

Um dos últimos reforços apresentados pela diretoria do CSA, o atacante Cassiano falou da expectativa para a temporada 2019. O jogador teve em curto período recentemente no Heilongjiang Lava Spring, da China, e chegou ao Azulão credenciado pela boa passagem pelo Paysandu no ano passado. 

“Estou muito feliz com esses primeiros dias no clube. Fui muito bem recebido por todos aqui e estou motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube, que está retornando para a primeira divisão em 2019. Vou trabalhar muito para fazer a minha história aqui no clube, com gols e grandes atuações. Vamos lutar muito para alcançarmos duas metas importantes neste início de ano: conquistar o estadual e a Copa do Nordeste. Encerrar o primeiro semestre com esses dois títulos seria perfeito. Nos dedicaremos por isso”, disse o atacante por meio da assessoria.

Cassiano tem 29 anos, é natural de Porto Alegre e chega ao Azulão para reforçar o setor ofensivo. O atacante disputou 30 jogos pelo Paysandu em 2018 e marcou 20 gols, sendo seis na Série B do Campeonato Brasileiro.