Futebol

CBF divulga datas e horários dos confrontos da Copa do Brasil

Paulo Victor Malta | 11/01/19 - 16h36
Lucas Figueiredo / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada com datas e horários dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. A competição começa no dia 5 de fevereiro. 

O primeiro alagoano a entrar em campo é o CSA. O Azulão enfrenta o Mixto-MT na quinta-feira 7 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso. Caso o Azulão se classifique à segunda fase, seu adversário será São José-RS ou Chapecoense. 

No dia 13 de fevereiro, que cai numa quarta-feira, o CRB duela com o Brasiliense às 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Galo, por sua vez, poderá enfrentar Sergipe ou Goiás caso avance na competição.

Já o ASA também joga no dia 13, contra o Bragantino-PA, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diogão, em Bragança, Pará. O Alvinegro, em caso de classificação, terá Aparecidense-GO ou Ponte Preta como oponente na próxima etapa.

Os times de Alagoas farão o primeiro jogo fora de casa nesta fase inicial. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. Os times visitantes têm a vantagem do empate pelo critério do Ranking de Clubes.