Futebol Nacional

CBF recebe executivos das Série A e B do Brasileirão nesta sexta-feira

Assessoria CBF | 29/08/19 - 17h10
Lucas Figueiredo / CBF

Na próxima sexta-feira (30), a CBF recebe os executivos de futebol dos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A reunião, que está prevista para começar às 14h30, tem como objetivo debater o atual cenário do futebol brasileiro e dissecar conceitos como os de fair play financeiro e licenciamento.

Pela CBF, estarão presentes: o Diretor de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes, Reynaldo Buzzoni; o Diretor de Competições, Manoel Flores; o Diretor Jurídico, Luiz Felipe Santoro; e o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista. Este encontro é mais uma etapa da missão abraçada pela nova gestão da CBF, de ouvir todas as partes do futebol em prol do desenvolvimento do esporte no país.

Durante a Copa América, a Diretoria de Desenvolvimento do Futebol reuniu os técnicos da Série A para um encontro deste tipo. Em uma reunião no Maracanã, antes da partida entre Argentina e Venezuela, os treinadores conseguiram expor suas demandas e traçar um panorama sobre o futebol brasileiro, aproximando a CBF dos treinadores do país.

A partir das 14h, a imprensa terá acesso à sede da CBF para a cobertura do evento, que terá uma zona mista para que os executivos atendam os veículos presentes.