Futebol

Celsinho destaca necessidade de vitória para CSA seguir vivo na Copa do Nordeste

Redação TNH1 | 22/03/19 - 20h10
Levi Yuri / Ascom CSA

O CSA entra em campo neste domingo (24) para encarar o Sergipe, em casa, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O lateral-direito Celsinho afirmou que o time marujo precisa vencer de qualquer jeito para seguir na luta pela classificação no Grupo B. 

“É uma final para a nossa equipe. Temos que vencer de qualquer jeito para continuarmos vivos nesta briga pela classificação na disputa. Lutaremos muito durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos e para ficarmos próximos da vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Essa é a meta de todo aqui", disse o lateral por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, a torcida será fundamental para o Azulão neste duelo.

“Queremos apoio total do nosso torcedor neste jogo. Vamos lutar por eles também. O grupo quer fazer uma grande apresentação para sair com um triunfo. Essa força das arquibancadas será muito importante para todos em campo", disse.

O CSA briga para volta ao G-4 do Grupo B. Com 10 pontos conquistados, o time marujo ocupa a quinta posição da chave. Já o Sergipe, que tem três pontos, é o sexto colocado do Grupo A. Azulão e Sergipe se enfrentam neste domingo (24), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.