Futebol

Celsinho espera dificuldades contra o Sampaio, mas mostra otimismo: "Impor nosso ritmo"

Paulo Victor Malta | 31/10/18 - 19h34
Levi Yuri / RCortez / Ascom CSA

Terceiro colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, o CSA segue na luta pelo acesso para a primeira divisão este ano. Nesta sexta-feira (2), no Castelão, em São Luís, o Azulão vai encarar o Sampaio Corrêa em um confronto decisivo para os dois lados. Segundo o lateral-direito Celsinho, vencer é fundamental para as intenções do Azulão na Segundona.

“Vamos para cinco finais nestas últimas semanas na Série B. A primeira delas é a partida contra o Sampaio Corrêa, que também precisa vencer. Temos que ter cuidado com isso. Vai ser um jogo perigoso. Faremos de tudo para fazer uma partida perfeita. Vamos impor nosso ritmo para conquistarmos os três pontos fora de casa”, disse por meio da assessoria.

"Teremos um mês para fazer história neste ano. Colocar o CSA novamente na primeira divisão será algo que ficará marcado na vida de todos aqui. Estamos muito focados na conquista deste objetivo. Sabemos do nosso potencial e estamos cientes das dificuldades que teremos nas próximas semanas de disputa", completou.

O CSA pega o Sampaio nesta sexta, às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão, pela 34ª rodada da Série B. O Sampaio Corrêa tem 32 pontos e ocupa a 19ª colocação. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.