De olho na decisão com o Avaí, o CSA fechou os treinamentos e está concentrado na partida que pode marcar o acesso à Série A. O lateral-direito Celsinho comentou sobre o momento decisivo e ressaltou que o Azulão não pode vacilar na partida deste sábado (17).
LEIA TAMBÉM
“Estamos muito próximos do acesso, mas nada garantido ainda. Teremos mais duas partidas para confirmarmos essa volta do CSA para a primeira divisão, que será histórica. Vamos lutar muito para colocar o clube na Série A. Precisamos manter essa intensidade e o comprometimento para alcançarmos essa meta. É um dos jogos mais importantes do ano para as duas equipes. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Temos que ter muito equilíbrio e intensidade para vencermos a partida. Será um confronto direto nesta luta para conquistar o acesso. Vamos dar a vida para sairmos com uma vitória em casa", disse por meio da assessoria.
Com a vitória da Ponte Preta na abertura da rodada, o CSA caiu para a terceira colocação. Com 59 pontos, o time marujo precisa de uma vitória nos próximos dois jogos para garantir o acesso. O Azulão tem confronto direto com o Avaí neste sábado, às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
+Lidas