Futebol

Celsinho espera grande jogo do CSA contra o Avaí: "Não podemos vacilar"

Paulo Victor Malta | 14/11/18 - 20h06
Levi Yuri / CSA

De olho na decisão com o Avaí, o CSA fechou os treinamentos e está concentrado na partida que pode marcar o acesso à Série A. O lateral-direito Celsinho comentou sobre o momento decisivo e ressaltou que o Azulão não pode vacilar na partida deste sábado (17). 

“Estamos muito próximos do acesso, mas nada garantido ainda. Teremos mais duas partidas para confirmarmos essa volta do CSA para a primeira divisão, que será histórica. Vamos lutar muito para colocar o clube na Série A. Precisamos manter essa intensidade e o comprometimento para alcançarmos essa meta. É um dos jogos mais importantes do ano para as duas equipes. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Temos que ter muito equilíbrio e intensidade para vencermos a partida. Será um confronto direto nesta luta para conquistar o acesso. Vamos dar a vida para sairmos com uma vitória em casa", disse por meio da assessoria.

Com a vitória da Ponte Preta na abertura da rodada, o CSA caiu para a terceira colocação. Com 59 pontos, o time marujo precisa de uma vitória nos próximos dois jogos para garantir o acesso. O Azulão tem confronto direto com o Avaí neste sábado, às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.