Futebol

Celsinho pede CSA atento contra o já classificado Fortaleza: "Estão buscando o título"

Paulo Victor Malta | 05/11/18 - 19h57
RCotrez / Ascom CSA

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 57 pontos e com grandes chances de alcançar o acesso para a Série A, o CSA tem mais uma decisão pela frente: encarar o líder Fortaleza nesta terça-feira (6), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Castelão. O lateral-direito Celsinho pediu atenção ao Azulão e lembrou que o Tricolor mesmo classificado, ainda almeja a conquista do título brasileiro. 

“Vamos enfrentar a equipe que vem fazendo uma campanha fantástica na Série B e que tem um elenco muito forte. O fato deles terem confirmado o acesso na última rodada não muda nada em relação às dificuldades da partida. Eles estão buscando o título da competição. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos. Faltam algumas semanas para o fim da Série B e queremos fazer história, sem dúvida. Temos boas chances disso e vamos lutar até o fim para colocar o CSA novamente na primeira divisão. A torcida pode ter certeza que não faltará luta e entrega para que isso aconteça", disse o lateral por meio da assessoria.

Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as chances de acesso do CSA dispararam após o triunfo longe de Maceió e a combinação de resultados da rodada. Com 57 pontos, o time marujo reassumiu a vice-liderança e agora tem 91% chances de conquistar o acesso para a Série A do ano que vem. O Fortaleza derrotou o Atlético-GO, chegou aos 64 pontos e garantiu matematicamente a vaga na elite do futebol nacional.