Alagoas

Centro LGBT oferta vagas para cursos profissionalizantes e de idiomas

Ascom CAERR | 25/05/21 - 09h13
Ascom CAERR

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), em parceria com a empresa Águias Fêmea, deram início às inscrições de cursos profissionalizantes, voltados para a população LGBTQIA + e pessoas convivendo com HIV/Aids no estado de Alagoas. 

As inscrições poderão ser feitas neste link. Somente pessoas LGBTQI+ e vivendo com HIV/AIDS baixa renda ou que viva em situação de extrema pobreza terão acesso gratuito aos cursos. 

As aulas serão presenciais com alguns momentos remotos. Pessoas fora do perfil indicado poderão se inscrever mediante o pagamento de taxas simbólicas, a serem definidas.  

As turmas ofertadas serão referentes aos cursos de recepcionista, artesanato, básico de libras, preparatório de construção civil (pintura, textura e impermeabilização), secretário, educação ambiental e relacionamento interpessoal.

Também estão sendo ofertadas aulas preparatórias para concursos públicos de nível médio no estado de Alagoas, aulas de língua estrangeira nos idiomas francês e  inglês, aulas de educação sexual e para  o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Para maiores informações e dúvidas, a população poderá entrar em contato pelas redes sociais da Centro, no endereço @caerr_alagoas no Instagram ou entrando em contato pelo telefone (82) 9 8158-3098.