Gente Famosa

Charlie Sheen deve revelar hoje na TV que é portador de HIV, diz site

17/11/15 - 11h59

Charlie Sheen fez revelação em programa de TV (Crédito: Reprodução)

Charlie Sheen fez revelação em programa de TV (Crédito: Reprodução)

Um astro de Hollywood deve fazer uma revelação bombástica em rede de televisão, segundo a imprensa internacional. De acordo com o site TMZ, Charlie Sheen, astro de filmes e da série Two and a Half Man, deve revelar, nesta terça-feira, no programa Today, da rede norte-americana NBC, que é portador do vírus HIV.

A atração de TV já anunciou oficialmente nas redes sociais que mostrará uma revelação bombástica, mas não deu detalhes. O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista National Enquire.

O ator

Charlie Sheen ficou famoso pela sua atuação na TV e também pela vasta lista de conquistas amorosas. O ator já estampou os tabloides internacionais por ter se envolvido com strippers e atrizes pornô, além de se gabar de ter dormido com mais de cinco mil mulheres.

De acordo com a National Enquire, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.

Recentemente, os jornais The Sun e Daily Mail noticiaram que um astro de Hollywood com fama de conquistador estava com o vírus HIV, mas não publicaram o nome dele.



Fonte: Diário Gaúcho