Chefe do tráfico e segurança particular morrem em confronto a tiros com a polícia, em Milagres

Publicado em 18/06/2025, às 10h27
Ascom SSP
Ascom SSP

Por Redação

Dois criminosos armados morreram depois de um tiroteio com a polícia no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, na noite dessa terça-feira (17). Um deles era considerado um dos principais braços da facção Comando Vermelho e chefe do tráfico de drogas da região. Já o outro era o segurança particular dele.

A investigação apontou que o homem conhecido como “Coroa Tito” era ligado ao grupo Comando Vermelho e tinha atuação forte no estado de Alagoas. Além de liderar o tráfico de drogas, Tito era envolvido com diversos homicídios no município e região. 

No momento da abordagem dos policiais, ele estava com o segurança particular, conhecido como "Peluxo", e os dois atiraram contra os PMs. A dupla foi atingida após revide e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada em um hospital. 

A polícia destacou que localização dos dois aconteceu depois de denúncia anônima, através do número 181. As armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas e encaminhadas à sede da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

A operação na noite de terça-feira foi realizada em conjunto entre a Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar. Ela mobilizou militares do Pelopes, da 8ª Companhia Independente e do 6º Batalhão.

Gostou? Compartilhe