Futebol

Chegadas e saídas: CSA anuncia reforços e trio se despede pelas redes sociais

Paulo Victor Malta | 05/12/18 - 19h02
Divulgação / CSA

Enquanto negocia renovações e busca acertar com novos reforços, o CSA também vê alguns jogadores se despedirem neste fim de ano. O Azulão voltou a agitar o mercado da bola e anunciou nesta quarta-feira (5) o lateral-esquerdo Pedro Rosa e o volante Jhonnatan. 

O lateral Pedro Rosa, tem 28 anos, e estava no Al Orobah, da Arábia Saudita. O jogador disputou mais de 30 partidas nesta temporada, tendo atuado também pelo Sertãozinho, no Campeonato Paulista. Pedro acumula passagens por Botafogo, Volta Redonda, Boa Esporte, dentre outros clubes.

Já o volante Jhonnatan é conhecido da torcida azulina. O atleta de 26 anos foi contratado para a reta final da Série B, mas por problemas burocráticos não pôde continuar no elenco. Jhonnatan esteve no elenco do Náutico que disputou a Série C de 2018 e tem passagens por Remo, Paysandu e Ceará.

Quem utilizou as redes sociais para se despedir foram o goleiro Lucas Frigeri e os meias Daniel Costa e Echeverría. Frigeri não foi liberado pelo São Caetano e retorna ao time paulista. Já o paraguaio Echeverría acertou com o Remo para 2019. Daniel Costa foi comunicado pela diretoria azulina que não teria o contrato renovado.