Gente Famosa

Chrystian, da dupla com Ralf, traiu Gretchen com Rita Cadillac, revela Rainha do Rebolado em biografia

11/11/15 - 16h03

Crystian, Gretchen e Cadilac quando jovens (Crédito: Reprodução)

Crystian, Gretchen e Cadilac quando jovens (Crédito: Reprodução)

Gretchen conta muitos detalhes desconhecidos sobre sua vida na biografia, Gretchen: Uma biografia quase não autorizada. Em um trecho, a cantora revela que foi traída por Chrystian, da dupla com Ralf, com Rita Cadillac. "Perguntei se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que não era sua primeira aventura extraconjugal. Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita Cadillac", revela a Rainha do Rebolado em seu livro.

O casamento de Gretchen com o cantor foi um dos mais conturbados dos nove matrimônios, como conta a morena. Traumatizada com o jeito mulherengo do ex, ela diz que ficou um tempo sem namorar.


— Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (...) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento.

Ao todo, Gretchen se casou nove vezes e disse que teve 15 amores ao longo de seus 56 anos.

A Rainha do Rebolado também falou sobre as inúmeras cirurgias que fez, sendo que a primeira foi um ano depois do nascimento de Thammy Miranda, em 1983. 


— Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas.

A cantora já colocou três próteses de silicone, fez lipoaspiração e uma abdominoplastia, retirou excesso de pele dos braços, mas garante que nunca mexeu no bumbum.