Alagoas

Chuva: Temer e comitiva desembarcam em Alagoas

28/05/17 - 17h14
Cortesia

O avião com o presidente Michel Temer e sua comitiva desembarcou em Alagoas por volta das 16h40 deste domingo (28), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O chefe do Executivo deve auxiliar o governo do Estado e a Prefeitura de Maceió com as tragédias provocadas pelas fortes chuvas.  

O governador Renan Filho e o prefeito Rui Palmeira irão recepcionar o presidente. A agenda das autoridades ainda não foi confirmada, mas provavelmente outro voo de averiguação das áreas afetadas seja realizado com o presidente Michel Temer.

"Não tem como [não lembrar das enchentes de 2010], as pessoas nas ruas muito apreensivas. Mas esperamos que os rios comecem a baixar. Já não chove com tanta intensidade em Alagoas, mas temos todos que estar alertas. Queria também dizer que o presidente está vindo para Alagoas. Vou aproveitar para solicitar ao presidente que por meio de uma medida provisória, liberemos recursos para contenção de enchentes em Alagoas", afirmou Renan Filho à TV Pajuçara.