Maceió

Ciclista atingido por carro no Farol passou por exames e está em observação no HGE

Redação TNH1 | 30/12/21 - 16h52
Acidente aconteceu em um cruzamento da Rua Professor Guedes de Miranda | Foto: Cortesia ao TNH1

O ciclista Anderson Amorim Cariolano da Silva, 32 anos, que foi atingido por um carro após capotamento na manhã desta quinta-feira, 30, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. 

Em boletim médico na tarde de hoje, a assessoria de comunicação do hospital informou que ele está acordado e orientado na área Vermelha Trauma. "O paciente deu entrada às 12h48, trazido pelo Samu, com escoriações e alegando dores na cabeça. Passou por exames, incluindo uma tomografia e está aos cuidados da neurocirurgia".

O caso - Uma batida entre dois veículos terminou em capotamento no bairro do Farol. Com o acidente, um ciclista também ficou ferido no final da manhã desta quinta-feira, 30. A colisão aconteceu em um cruzamento da Rua Professor Guedes de Miranda, via de acesso à Fernandes Lima, um dos principais corredores de transportes da capital.

Os veículos, um Mobi de cor preta e um Sandero de cor prata, bateram no acesso à Fernandes Lima, quando o Mobi capotou e atingiu o ciclista. Os motoristas dos carros passam bem, mas o ciclista precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE.