Alagoas

Cinco são presos em operação no interior de Alagoas de combate a roubo de caixas eletrônicos

19/11/15 - 11h31

Operação foi realizada pela PF e PM (Crédito: Imagem ilustrativa)

Operação foi realizada pela PF e PM (Crédito: Imagem ilustrativa)

Cinco pessoas foram presas em flagrante, em uma operação realizada na noite dessa quarta (18) pela Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Alagoas.

Eles são suspeitos de atuar com o roubo a caixas eletrônicos e estavam com dois veículos utilitários, além de diversos materiais como carregadores de bateria, cabos para carregar bateria (chupeta), alicates, serrote, marreta, estaca, calços de ferro, brocas, isqueiros, válvulas, luva, chaves de fenda, transformador, fita isolante, entre outros objetos.

A ação policial se deu em decorrência da Força Tarefa formada por policiais federais e militares do Estado de Alagoas na noite de ontem, no interior do Estado de Alagoas.

Os presos foram indiciados por associação criminosa prevista no art. 2º, da Lei 12850/13. As investigações continuam a partir do inquérito policial instaurado para apurar outras ações deste grupo.

Os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e serão encaminhados para o Complexo Prisional de Alagoas em Maceió onde permanecerão à disposição da Justiça.



Fonte: Assessoria PF