Gente Famosa

Claudia Leitte mostra detalhes de seu chá de bebê

Observatório dos famosos | 17/06/19 - 13h47
Reprodução - Instagram

Claudia Leitte está radiante e animada com a espera pela terceira filha, Bela. Grávida de sete meses, ela realizou seu chá de bebê nesse último domingo (16). Em seu Instagram, ela compartilhou nos stories como estava a decoração da festa e mostrou o rosto pintado.

“Hoje é o dia do #CháDeBebê da minha #Bela. Tô muito feliz!”, declarou ela na legenda da foto com as mãos na barriguinha. Nas imagens do Instagram, a decoração em tons de rosa, flores e ursinhos, chamou atenção. Na mesa, diversos docinhos.

Além da decoração, o rosto pintado da cantora roubou a cena. Como acontece em chás de bebê, ela se divertiu com a brincadeira de adivinhar o presente, para cada erro ela tinha o rosto pintado, assim, ela apareceu com o rosto cheio de batom vermelho. “Gente que coisa horrível”, disse ela se vendo.

Curtindo a maternidade, Claudia posou ao lado do marido, o empresário, Márcio Pedreira, em clique foto. “3 de nós”, escreveu na legenda do post que teve mais de 150 mil curtidas e diversos comentários carinhosos. Recentemente, a jurada do The Voice, deu uma pausa na carreira por conta da gravidez.